Soluções para a Segurança Viária

Resultados da Pesquisa (14)

Atenuador de Impacto ABSORB M - Lindsay América do Sul

Atenuador de Impacto não rediretivo, elementos preenchidos com água, rápido e fácil de instalar, a solução ideal para zonas de trabalho. Ensaio TL-1, 2 e 3 conforme MASH e ABNT NBR 15486

TMA 100K - SR Trade

Com versão montada em reboque (TMA 100K) garante a segurança das pessoas na zona de trabalho, bem como dos usuários da via. Nosso TMA 100K é uma opção multifuncional de custo relativamente baixo.

ATENUADOR DE IMPACTO AIR H-(*)A - Marangoni

Os Atenuadores de Impacto Autoportantes da família A são assimétricos e totalmente rediretivos com alto reaproveitamento.Ensaiados conforme EN-1317 e NBR 15486 com velocidades 50, 80, 100 e 110 km/h

ATENUADOR DE IMPACTO AIR H-120P - Marangoni

Atenuador de Impacto Autoportante de lados Paralelos totalmente rediretivo e com alto reaproveitamento. Ensaiado conforme EN-1317 e NBR 15486 podendo ser implantado em rodovias com até 120 km/h.

Atenuador de Impacto TAU II - Lindsay América do Sul

Atenuador de Impacto autoportante e totalmente rediretivo, protege obstáculos de até 2,60 metros, altamente resistente permitindo manutenção pós impacto. Ensaiado conforme NCHRP 350 e ABNT NBR 15486.

ATENUADOR DE IMPACTO AIR H-(*)V - Marangoni

Os Atenuadores de Impacto Autoportantes da família V lados concorrentes e totalmente rediretivos com alto reaproveitamento.Ensaiados conforme EN-1317 e NBR 15486 com velocidades 50, 80, 100 e 110km/h

Atenuador ZM - SR Trade

Criado para aumentar a segurança nas estradas de todo o mundo, surge a linha de atenuadores ZM, o único atenuador totalmente reutilizável.

Atenuador de Impacto ABSORB 350 - Lindsay América do Sul

Atenuador de Impacto não rediretivo, elementos preenchidos com água, rápido e fácil de instalar, a solução ideal para zonas de trabalho. Ensaio TL-1, 2 e 3 conforme NCHRP 350 e ABNT NBR 15486.

Atenuador Montado em Caminhão U-MAD Trailer - Lindsay América do Sul

Atenuador de Impacto Montado em Caminhão, permite manutenção pós impacto com valor menor que similares. Ensaio TL-2 e TL-3 conforme NCHRP 350 e ABNT NBR 15486.

TMA-US - SR Trade

- TMA-US é testado de acordo com o NCHRO 350 TL-3 100 KM/H - Testes 2000P com uma pick-up americana de 2000 kg - Testado de acordo com o teste opcional de 110 km/h do Reino Unido (TD49/07)

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